Geral

Bandido pede “luzes nos cabelos” em salão de beleza da capital e assalta duas mulheres

Uma cliente e a proprietária de um salão de Beleza localizado no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, foram surpreendidas por um assaltante armado que se passou por cliente no final da tarde dessa terça-feira (14). Segundo a vítima A. F. S., de 32 anos, antes da ação o bandido chegou ao local e perguntou a que […]

Arquivo Publicado em 15/09/2010, às 10h42

None

Uma cliente e a proprietária de um salão de Beleza localizado no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, foram surpreendidas por um assaltante armado que se passou por cliente no final da tarde dessa terça-feira (14).


Segundo a vítima A. F. S., de 32 anos, antes da ação o bandido chegou ao local e perguntou a que horas ela iria abrir o estabelecimento hoje, pois queria fazer luzes nos cabelos. Após ela responder, ele saiu do local retornando em seguida. Com uma arma visível na cintura, o assaltante pediu dinheiro, mas as duas disseram não ter. Ele então as revistou e realmente não encontrou nenhum valor.


Novamente o bandido ordenou que a comerciante lhe entregasse algum dinheiro, e não sendo atendido roubou o aparelho celular que estava em cima de um balcão. Ainda de acordo com a vítima, ele chegou a apontar a arma contra sua cabeça, porém não fez nada e fugiu.


O caso foi registrado no 5º DP.

Jornal Midiamax