Geral

Bandido leva vítima de assalto para cometer outros delitos

M.A.A, 31 anos, foi rendido por um assaltante na madrugada deste domingo, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, quando saía de uma casa noturna e se dirigia para seu veículo. Um homem ainda não identificado o obrigou a entregar no carro, o assaltou e depois ordenou que dirigisse. Depois de ser assaltado, […]

Arquivo Publicado em 26/09/2010, às 16h20

None

M.A.A, 31 anos, foi rendido por um assaltante na madrugada deste domingo, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, quando saía de uma casa noturna e se dirigia para seu veículo. Um homem ainda não identificado o obrigou a entregar no carro, o assaltou e depois ordenou que dirigisse.

Depois de ser assaltado, M.A.A teve que descer do veículo e foi obrigado a acompanhar o assaltante que abordou a atendente de uma padaria. O bandido ainda fez questão d dizer para a mulher que o rapaz que o acompanhava também era uma de sua vítimas.

segundo relato da vítima, depois de circularem por vários bairros da Capital, o assaltante desceu do carro e isse para M.A.A ir embora sem olhar para traz. O rapaz não soube informar a quantidade de dinheiro retirada do caixa da padaria, apenas que o assaltante levou seu dinheiro, um celular e ainda o par de tênis que calçava.

Jornal Midiamax