Geral

Bandido atira contra si mesmo após praticar assalto em Corumbá

Marcelo Carmo Martins, de 25 anos, acabou ferido por ele mesmo, após disparar com seu revólver contra seu próprio corpo, depois de ter praticado um assalto em uma residência na Rua Tiradentes, no Centro de Corumbá, na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com o Boletim de Ocorrência, armado, o jovem entrou na casa de […]

Arquivo Publicado em 25/10/2010, às 16h18

None

Marcelo Carmo Martins, de 25 anos, acabou ferido por ele mesmo, após disparar com seu revólver contra seu próprio corpo, depois de ter praticado um assalto em uma residência na Rua Tiradentes, no Centro de Corumbá, na manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, armado, o jovem entrou na casa de G. C. da C., de 43 anos, e ameaçando-o roubou uma jóia, em seguida, por motivos não esclarecidos no registro policial, disparou contra sua perna na região da virilha. Ele tentou caminhar alguns metros, mas perdeu as forças e caiu.

O assaltante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado, sob escolta militar, ao Pronto Socorro do município. Quando receber alta, ele deverá ser preso e autuado pelo crime de assalto a mão armada.

Jornal Midiamax