Geral

Band promove encontro entre candidatos a vice-presidente

O programa Canal Livre (Band) promove um encontro entre os candidatos a vice-presidente da República, na noite deste domingo (19), a partir das 21 horas (de MS).  Estarão presentes Michel Temer (PMDB), vice-candidato na chapa da petista Dilma Rousseff, Indio da Costa (DEM), vice do tucano José Serra, Guilherme Leal (PV), companheiro de chapa de […]

Arquivo Publicado em 19/09/2010, às 18h48

None

O programa Canal Livre (Band) promove um encontro entre os candidatos a vice-presidente da República, na noite deste domingo (19), a partir das 21 horas (de MS). 


Estarão presentes Michel Temer (PMDB), vice-candidato na chapa da petista Dilma Rousseff, Indio da Costa (DEM), vice do tucano José Serra, Guilherme Leal (PV), companheiro de chapa de Marina Silva (PV) e Hamilton Assis (PSOL), vice de Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).


Os quatro blocos do programa, comandado pelo jornalista Joelmir Beting, foram divididos de forma diferente para privilegiar o debate entre os convidados.


No primeiro, Beting fará a mesma pergunta para cada um dos quatro candidatos, que terão um minuto para fazer sua resposta. Em seguida, por ordem de sorteio prévio, candidato pergunta para candidato escolhendo quem irá responder. A pergunta terá 30 segundos; a resposta, dois minutos. Os participantes ainda terão direito a réplica e tréplica de um minuto cada. 


No bloco seguinte, os jornalistas Fernando Mitre e Antônio Teles vão fazer questões aos candidatos, escolhendo um candidato para responder e outro para comentar. A pergunta e a resposta terão o mesmo tempo do bloco anterior. Haverá também comentário e réplica de um minuto cada.


Temer, Indio, Leal e Hamilton poderão questionar uns aos outros na terceira parte do programa, seguindo as regras do primeiro bloco.


O quarto e último bloco terá, novamente, a participação de Mitre e Teles elaborando perguntas aos convidados, de acordo com as mesmas regras do segundo bloco. Também nesta parte, os candidatos farão suas considerações finais, no tempo máximo de dois minutos.

Jornal Midiamax