Geral

Avó de 103 anos usa Facebook para falar com netos e pode ser usuária mais idosa da rede social

Foi a vontade de estar em contacto com os netos e bisnetos que despertou em Lilian Lowe a curiosidade pelas novas tecnologias. Aos 103 anos, esta ‘avózinha’ inglesa é a fã mais velha do Facebook , que utiliza através do iPad. Antiga gerente de hóteis, residente no País de Gales, Lilian descobriu a Internet através […]

Arquivo Publicado em 19/12/2010, às 15h42

None

Foi a vontade de estar em contacto com os netos e bisnetos que despertou em Lilian Lowe a curiosidade pelas novas tecnologias. Aos 103 anos, esta ‘avózinha’ inglesa é a fã mais velha do Facebook , que utiliza através do iPad.


Antiga gerente de hóteis, residente no País de Gales, Lilian descobriu a Internet através de um dos netos. Atualmente, liga-se à rede, pelo menos, duas vezes por semana e utiliza o chat do Facebook para falar com os membros mais novos da família que estão longe.


Apesar do entusiasmo, Lilian não se deixa deslumbra e aproveita o máximo de tempo possível para estar com a família de uma forma real, daí que “só” navegue duas vezes por semana.


Lilian Lowe deve ser a fã mais velha do Facebook, substituindo Ivy Bean de 104 anos que morreu em Julho deste ano.


“Não conseguimos confirmar que Lilian seja a utilizadora mais velha do Facebook, mas mostra que nunca é tarde demais para se juntar à rede social”, afirma um representante do site.

Jornal Midiamax