Pequeno avião estava sobrevoando enterro para jogar pétalas de rosas e caiu próximo ao Cemitério Padre José Ferrero. Os três ocupantes foram removidos pelos Bombeiros, que isolaram a área.

Um acidente aéreo tumultuou o cortejo fúnebre do prefeito de Jardim, Evandro Bazzo. Por volta das 16h30 deste sábado, um pequeno avião que estava jogando pétalas de flores sobre o enterro caiu nas proximidades do cemitério ao Cemitério Padre José Ferrero.

Testemunhas informaram que o pequeno avião fez um voo muito baixo e chegou a assustar a multidão que acompanhava a cerimônia antes de bater em uma árvore e cair.

Segundo o que apurou o site Tribuna Popular, o piloto era Rogério Pinto da Silva que quebrou o braço e teve leves escoriações; o co-piloto Rodrigo (sobrenome não divulgado) teve cortes no rosto e arranhões na perna. O outro ocupante era Ricardo Poli Marques Cabral, que estava jogando as pétalas. Ele teve fratura no braço.

Segundo o membro do conselho administrativo do hospital, Heron dos Santos Filho o s três serão encaminhados para Campo Grande para “atendimento mais adequado”, porém não correm risco de morte. (Notícia editada as 18h54 para acréscimo de informações).