Geral

Avaí bate o Guarani, ganha ânimo no Brasileirão e embola a briga no Z-4

Depois de seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Avaí parece ter transferido o bom momento vivido na Copa Sul-Americana para o torneio nacional. Neste sábado, os catarinenses bateram o Guarani, por 1 a 0, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Em confronto direto na briga para fugir da zona do rebaixamento, os donos […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 00h30

None

Depois de seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Avaí parece ter transferido o bom momento vivido na Copa Sul-Americana para o torneio nacional. Neste sábado, os catarinenses bateram o Guarani, por 1 a 0, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Em confronto direto na briga para fugir da zona do rebaixamento, os donos da casa dominaram o duelo e conseguiram os três pontos com um gol de Vandinho, de cabeça, no primeiro tempo.

Disputando as quartas-de-final da Sul-Americana, o Avaí vive situação bem diferente no Brasileirão. A vitória deste sábado deu um alívio no desespero. O time catarinense subiu uma posição na classificação, agora é o 18º colocado com 33 pontos, mas ainda está dentro do Z-4.

Já o Bugre completou o sétimo jogo sem vencer. Os campineiros caíram para a 16ª colocação, ficando com 35 pontos, apenas um à frente do zona da degola. Faltando seis rodadas para o final da competição, o resultado embolou a disputa na parte de baixo da classificação.

Jornal Midiamax