Geral

Autor lança livro sobre ambientalismo e homenageia Francelmo

O jornalista ambiental Vilmar Berna apresenta nesta segunda-feira, 25, as 9h30, na sede da livraria Paulus, o livro Comunicação Ambiental. O evento marca também os cinco anos da morte do ambientalista Francisco Anselmo Gomes de Barros, o Francelmo. Após o lançamento da obra, as 11hs o autor fará uma manifestação em frente ao bar do […]

Arquivo Publicado em 24/10/2010, às 16h42

None

O jornalista ambiental Vilmar Berna apresenta nesta segunda-feira, 25, as 9h30, na sede da livraria Paulus, o livro Comunicação Ambiental. O evento marca também os cinco anos da morte do ambientalista Francisco Anselmo Gomes de Barros, o Francelmo.

Após o lançamento da obra, as 11hs o autor fará uma manifestação em frente ao bar do Zé em homenagem ao Francelmo, morto a cinco anos atrás. O autor era amigo do Francelmo e junto com Organizações Não Governamentais entidades e ambientalista quer lembrar o ato de Francelmo e movimentar a sociedade sobre as questões ambientais.

Francelmo atentou contra a própria vida ateando fogo em seu corpo, no calçadão da Barão. Sua atitude extrema foi contra o projeto para instalação de usinas na bacia pantaneira.

Jornal Midiamax