Atlético-PR bate Palmeiras na Arena e mantém sonho da Libertadores

Quando o jogo se arrastava de forma melancólica para um 0 a 0 sem graça, depois de dois gols legítimos anulados pela arbitragem, ele resolveu aparecer. Jeitinho marrento, bem argentino, Nieto foi o responsável por movimentar o placar na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada, e dar a vitória magrinha de 1 a 0 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quando o jogo se arrastava de forma melancólica para um 0 a 0 sem graça, depois de dois gols legítimos anulados pela arbitragem, ele resolveu aparecer. Jeitinho marrento, bem argentino, Nieto foi o responsável por movimentar o placar na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada, e dar a vitória magrinha de 1 a 0 para o Atlético-PR sobre o Palmeiras, nos minutos finais. E esbravejou contra a torcida do Furacão, que o criticou muito nos últimos meses.

O gol solitário faz uma diferença grande para o Furacão no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Sérgio  Soares pode continuar sonhando com uma vaguinha na Taça Libertadores de 2011 – é o oitavo colocado, com 50 pontos, a quatro do Botafogo, último integrante do G-4 do torneio.

Já o Palmeiras vê suas chances cada vez mais escassas. Com 47 pontos e na décima posição, o time de Luiz Felipe Scolari, que ficou muito encolhido no segundo tempo, se apega à Copa Sul-Americana, competição que leva o campeão ao torneio continental.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Guarani, às 19h30 de domingo, na Arena Barueri. Já o Atlético-PR joga no mesmo dia e horário contra o Flamengo, no Raulino de Oliveira.

Conteúdos relacionados