Geral

Atlético-PR aproveita início ruim do xará goiano e vence

Em confronto de Atléticos neste sábado, o Paranaense venceu o Goianiense por 2 a 1, em Goiânia. O Furacão aproveitou um início de jogo sonolento dos donos da casa para abrir 2 a 0 em 14 minutos e administrar a vantagem até o fim. Branquinho foi o destaque da partida ao anotar os dois gols […]

Arquivo Publicado em 19/09/2010, às 00h10

None

Em confronto de Atléticos neste sábado, o Paranaense venceu o Goianiense por 2 a 1, em Goiânia. O Furacão aproveitou um início de jogo sonolento dos donos da casa para abrir 2 a 0 em 14 minutos e administrar a vantagem até o fim. Branquinho foi o destaque da partida ao anotar os dois gols e comandar a vitória. Diogo Galvão ainda descontou, mas o Dragão perdeu forças na segunda etapa depois que Anaílson quebrou a mão direita e deixou o time com um jogador a menos.


O triunfo levou os paranaenses, em sétimo, a 34 pontos, apenas quatro abaixo do G-4. Os goianos, por sua vez, permaneceram com 20, em 18º, e viram por água abaixo a chance de tirar vantagem das equipes que estão fora do Z-4 neste fim de semana.


Na próxima rodada, o Atlético-PR em casa com o Inter, às 22h de quarta-feira. No mesmo dia, às 19h30m, o Atlético-GO disputa o clássico contra o Goiás.

Jornal Midiamax