Geral

Atlético-MG vence o Avaí por 2 a 0 e respira

O Atlético-MG fez o que prometeu durante toda a semana: se superou e superou, também, o Avaí. Venceu por 2 a 0 e alimentou ainda mais o sonho de permanecer na Série A do Brasileirão. Depois de um primeiro tempo ruim, de poucas chances, o Galo voltou melhor no segundo tempo e faturou três importantes […]

Arquivo Publicado em 17/10/2010, às 21h06

None

O Atlético-MG fez o que prometeu durante toda a semana: se superou e superou, também, o Avaí. Venceu por 2 a 0 e alimentou ainda mais o sonho de permanecer na Série A do Brasileirão. Depois de um primeiro tempo ruim, de poucas chances, o Galo voltou melhor no segundo tempo e faturou três importantes pontos.


Se não foi na técnica, a vitória alvinegra veio na raça, com a equipe se entregando em cada bola, apesar da limitação de alguns jogadores.


A equipe catarinense veio a Sete Lagoas com o intuito de não levar gol no início para beliscar em alguma jogada ofensiva com os laterais Patric e Eltinho e com o atacante Roberto. Mas a defesa alvinegra mostrou evolução e com o zagueiro Rever, deu tranquilidade ao goleiro Renan, outro destaque da equipe.


Com resultado, o Atlético-MG chegou aos 31 pontos, na 16ª posição. Agora aguarda o resultado entre Vitória e Grêmio Prudente para saber se permanecerá fora da zona de rebaixamento. O Avaí, por sua vez, com 30 pontos, entrou no Z-4 (está na 18ª posição).


Na próxima rodada, Atlético-MG faz o clássico com o Cruzeiro, no domingo, às 19h30m (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Já o Avaí vai a Goiânia enfrentar o Goiás, às 17h.

Jornal Midiamax