Geral

Atlético bate o Tupi e conquista 1ª vitória no Campeonato Mineiro

Depois de empatar na primeira rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG conquistou a sua primeira vitória na competição ao bater o Tupi por 3 a 2, no Mineirão, neste domingo. O Atlético-MG, que não teve o atacante Obina, saiu atrás no placar. Róbson fez aos 27min do primeiro tempo para o Tupi. Mas ainda na […]

Arquivo Publicado em 31/01/2010, às 21h29

None

Depois de empatar na primeira rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG conquistou a sua primeira vitória na competição ao bater o Tupi por 3 a 2, no Mineirão, neste domingo.

O Atlético-MG, que não teve o atacante Obina, saiu atrás no placar. Róbson fez aos 27min do primeiro tempo para o Tupi. Mas ainda na etapa inicial, o time alvinegro chegou ao empate, aos 42min, com gol de Diego Tardelli.

Na etapa final, aos 18min, o Atlético-MG virou, com gol de Coelho. O Tupi fez 2 a 2, com Ademilson, aos 25min. No minuto seguinte, Muriqui deixou o Atlético-MG em vantagem ao fazer o terceiro gol.

A próxima partida do Atlético-MG do Campeonato Mineiro será no dia 7 de fevereiro contra o Ipatinga, equipe que derrotou no sábado o Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão.

Jornal Midiamax