Geral

Atleta de Três Lagoas, conseguiu vaga para Pan de Kickboxing

O kickboxer Alex Ortiz, de Três Lagoas, conseguiu vaga para disputar o Pan-americano na categoria de full contact na última Copa Brasil, realizada na enseada do Guarujá (SP), entre os dias 4 e 7 de setembro. O primeiro adversário de Ortiz desistiu do combate no tatame, classificando o atleta três-lagoense para a final. “A última […]

Arquivo Publicado em 15/09/2010, às 23h32

None

O kickboxer Alex Ortiz, de Três Lagoas, conseguiu vaga para disputar o Pan-americano na categoria de full contact na última Copa Brasil, realizada na enseada do Guarujá (SP), entre os dias 4 e 7 de setembro.


O primeiro adversário de Ortiz desistiu do combate no tatame, classificando o atleta três-lagoense para a final. “A última luta foi com um carioca com mais de dois metros de altura. No primeiro minuto não consegui dominar a luta e acabei perdendo de 1 a 0”, explicou Ortiz.


No segundo round, Ortiz voltou ao tatame com muita garra e recuperou a luta, e no terceiro round o três-lagoense venceu por nocaute. “No fim, técnica e superação levaram a melhor”, disse.


O Pan-americano está marcado entre os dias 09 e 12 de dezembro.

Jornal Midiamax