Geral

Atleta de Três Lagoas conquista a prata no Brasileiro Interclubes

A três-lagoense Luana Paula Pereira Braga conquistou a medalha de prata na prova do salto triplo durante o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Interclubes Juvenis, disputado neste final de semana (25 e 26), no Rio de Janeiro (RJ). A atleta, de 17 anos, saltou 12,07 m, sendo superada somente pela carioca Bianca Amaro, com 12,90 […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 01h20

None

A três-lagoense Luana Paula Pereira Braga conquistou a medalha de prata na prova do salto triplo durante o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Interclubes Juvenis, disputado neste final de semana (25 e 26), no Rio de Janeiro (RJ). A atleta, de 17 anos, saltou 12,07 m, sendo superada somente pela carioca Bianca Amaro, com 12,90 m. A terceira colocação ficou com a paulista Cristina Machado da Silva, com 11,58m. O campeonato, realizado na pista do Centro de Educação Física Adalberto Nunes (CEFAN), reuniu pouco mais de 400 atletas de 42 clubes.


Esta foi a terceira medalha de Luana este ano em torneios nacionais. Antes, ela havia conquistado o bronze no 7º Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-23 e no Campeonato Brasileiro Caixa da categoria até 19 anos, ambos em São Paulo (SP).


Luana seguiu para a capital fluminense acompanhada de seu técnico, Reynaldo Abrão Camargo, e do fisioterapeuta Walter da Silva Dias. Agora ela volta suas atenções para as Olimpíadas Universitárias, que acontecem no mês de novembro em Blumenau (SC).

Jornal Midiamax