Geral

Associação denuncia cadastro irregular de Esteticistas em MS

Segundo boletim de ocorrência registrado na noite desta segunda-feira (13), a Associação Profissional de Esteticistas e Cosmetológos de MS, localizada no centro de Campo Grande, informou a existência de pessoas cadastradas irregularmente na profissão no estado. Segundo o boletim ao realizar balancete, a Associação constatou certo número de pessoas indevidamente cadastradas. No c...

Arquivo Publicado em 13/12/2010, às 23h22

None

Segundo boletim de ocorrência registrado na noite desta segunda-feira (13), a Associação Profissional de Esteticistas e Cosmetológos de MS, localizada no centro de Campo Grande, informou a existência de pessoas cadastradas irregularmente na profissão no estado.


Segundo o boletim ao realizar balancete, a Associação constatou certo número de pessoas indevidamente cadastradas. No caso, os “associados” realizavam a função foram de MS, ou até mesmo do exterior. Além de irregular, essas pessoas ainda não estariam pagando a mensalidade para a Associação.


Ainda segundo o boletim de ocorrência a Associação afirma que duas mulheres, M. D. C. G., de 68 anos, e J. A. C. M., de 23, tem mandado confeccionar carteirinhas de associados sem autorização da Associação em uma gráfica.


O boletim de ocorrência por fraude foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande. 

Jornal Midiamax