Assessoria da PM nega abuso e diz que HSBC não respeitou autoridade
Após a entrada do policial militar José Lopes ser barrada no banco HSBC, que fica na sede da Prefeitura Municipal, na manhã de hoje, a assessoria de imprensa da PM (Polícia Militar) alegou que a agência deveria ter liberado a entrada do policial assim que a viatura chegou ao local com mais outros dois policias. Segundo a assessoria […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após a entrada do policial militar José Lopes ser barrada no banco HSBC, que fica na sede da Prefeitura Municipal, na manhã de hoje, a assessoria de imprensa da PM (Polícia Militar) alegou que a agência deveria ter liberado a entrada do policial assim que a viatura chegou ao local com mais outros dois policias.
Segundo a assessoria da PM, a guarnição foi até o local e com isso, foi identificado que Lopes era mesmo policial. Ele estava com os outros dois policiais. Ainda conforme a assessoria, o banco deveria ter liberado a entrada dele, pois embora sem a identidade funcional, ele estava fardado. “Uma coisa é uma guarnição ir até o local e identificar o policial, outra é o policial chegar sozinho sem a funcional”, disse o major da PM, Paulo Rogério, assessor de imprensa.
O PM José Lopes registrou boletim de ocorrência por constrangimento. O resultado da apuração deverá ser repassado para a direção geral do banco.
Referente a perda da funcional (carteira de identificação do PM), a assessoria informa ainda que não existe um prazo fixo para ela ficar pronta e que a demora da emissão pode variar de acordo com a demanda.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Mandante de crime contra cantor esfaqueado em bar é presa em Campo Grande
Mulher também seria chefe de ponto de venda de drogas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.