Geral

Assaltante leva motocicleta e pede para vítima não registrar BO

A. D. S. S., de 23 anos, teve a motocicleta roubada enquanto esperava a esposa em um ponto de ônibus, na rua Rotterdan, Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (20). Segundo relatos da vítima, o autor se aproximou e perguntou se o coletivo já havia passado. Após o jovem responder, […]

Arquivo Publicado em 21/12/2010, às 09h45

None

A. D. S. S., de 23 anos, teve a motocicleta roubada enquanto esperava a esposa em um ponto de ônibus, na rua Rotterdan, Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (20).

Segundo relatos da vítima, o autor se aproximou e perguntou se o coletivo já havia passado. Após o jovem responder, ele anunciou o assalto ordenando que a motocicleta Honda CG 125 Fan, de placa HTK 1570, lhe fosse entregue junto com carteira e celular.

Ainda de acordo com a vítima, o assaltante teria dito que não era para registrar Boletim de Ocorrência, pois a moto seria devolvida. No registro policial também foi relatado que na companhia do ladrão estava uma mulher, aparentemente refém dele.

Depois de praticar o crime, os dois subiram na motocicleta e fugiram. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax