Geral

Assaltante invade casa, rouba e tenta estuprar mulher

Uma jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de estupro, teve a casa invadida e foi roubada às 10h desta terça-feira (14) no bairro Taquarussu em Campo Grande. A vítima contou à polícia que havia recebido R$ 500 de seu tio em frente de casa. Posteriormente ela foi até ao quarto da casa para amamentar […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 19h21

None

Uma jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de estupro, teve a casa invadida e foi roubada às 10h desta terça-feira (14) no bairro Taquarussu em Campo Grande. A vítima contou à polícia que havia recebido R$ 500 de seu tio em frente de casa.

Posteriormente ela foi até ao quarto da casa para amamentar a sua filha de dois meses, momento em que o ladrão invadiu a residência armado, ordenando para que ela entregasse o dinheiro.

A mulher disse que não tinha nenhuma quantia quando o assaltante rasgou a sua blusa e a jogou sobre a cama. Nesse momento a filha da vítima começou a chorar, com isso o bandido mandou que a fizesse parar caso contrário atiraria nela e na recém-nascida.

O homem revirou toda a casa jogando tudo no chão e quando encontrou o dinheiro na bolsa da jovem fugiu pulando o muro no quintal vizinho.

Consta no boletim de ocorrência que o assaltante é moreno, alto, forte, com aproximadamente 35 anos, usava blusa de moletom vermelha, calça jeans desfiada na perna e estava sujo.

Jornal Midiamax