No começo da noite desta sexta-feira, 22, um homem ainda não identificado foi baleado durante uma troca de tiros com um policial do pelotão tático motos do 10º Batalhão, na rua Albert Saibin, bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Segundo as informações do policial E. T., ele fazia ronda no bairro Taveirópolis quando uma mulher, muito assustada, o informou que havia sido assaltada há poucos muitos e passou as característuicas dos elementos que haviam fugindo de bicicleta. A notícia anterior era de que se tratava de um assalto a um ponto comercial.

O policial conseguiu localizar os dois homens em uma rua paralela a avenida Albert Sabin e na hora da abordagem correram. O PM desceu da motocicleta e saiu correndo para capturar os dois quando um deles sacou uma arma e atirou, fato revidado da mesma maneira.

O comparsa consegiu fugir, mas o baleado foi recolhido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece sob escolta. Ele não corre risco de morte. (Matéria editada às 19h47 para corrreção de informação).