Geral

Artistas estão proibidos de se apresentarem em campanha política

Os grandes showmícios que embalaram eleições passadas, ainda continuam proibidos, mas os candidatos que quiserem utilizar de artifícios de som, poderão o fazer, desde que não seja na Avenida Afonso Pena no espaço entre as ruas Pedro Celestino e 14 de Julho. E durante as reuniões, os candidatos também poderão utilizar de jingles e vinhetas […]

Arquivo Publicado em 09/07/2010, às 21h31

None

Os grandes showmícios que embalaram eleições passadas, ainda continuam proibidos, mas os candidatos que quiserem utilizar de artifícios de som, poderão o fazer, desde que não seja na Avenida Afonso Pena no espaço entre as ruas Pedro Celestino e 14 de Julho.

E durante as reuniões, os candidatos também poderão utilizar de jingles e vinhetas ou mesmo mostrar clipes musicais, porém os artistas que gostariam de ‘faturar’ alguma coisa com o período eleitoral, não poderão se manifestar.

O parágrafo único da Resolução nº 429 do TRE, assinada pelo presidente Luiz Carlos Santini, expressa que é “é vedada a manifestação de artistas, músicos ou profissionais de entretenimento em apoio a candidato, partido ou coligação”.

Os artistas também não podem se apresentar nas sedes de partidos, coligações ou comitês de candidato, seja a apresentação remunerada ou não.

Jornal Midiamax