Geral

Armando Nogueira tinha “talento de sobra”, diz Lula

Por meio de uma nota, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, manifestou o seu pesar pela morte do jornalista e comentarista esportivo Armando Nogueira, que ocorreu nesta segunda-feira (29) no Rio de Janeiro. “Armando Nogueira foi um dos nomes de maior destaque da história do jornalismo brasileiro, especialmente na televisão e na […]

Arquivo Publicado em 30/03/2010, às 01h52

None

Por meio de uma nota, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, manifestou o seu pesar pela morte do jornalista e comentarista esportivo Armando Nogueira, que ocorreu nesta segunda-feira (29) no Rio de Janeiro.

“Armando Nogueira foi um dos nomes de maior destaque da história do jornalismo brasileiro, especialmente na televisão e na crônica esportiva”, diz a nota.

Para Lula, o jornalista e comentarista esportivo “tinha talento de sobra que lhe permitiu atuar em diferentes mídias, sempre com o mesmo brilho e a mesma preocupação com a qualidade do texto e da informação”.

“Neste momento de perda, quero externar meu sentimento de pesar a seus familiares, amigos, colegas da imprensa e admiradores”, conclui o presidente.

Jornal Midiamax