Argentina vence Alemanha por 1 a 0

A seleção da Argentina, comandada por Maradona, surpreendeu a Alemanha nesta quarta-feira em Munique e venceu o amistoso, que precede a Copa do Mundo, por 1 a 0. A torcida argentina presente no Estádio Allianz Arena chegou a gritar olé nos minutos finais da partida. A vitória marcou um dos melhores resultados de Maradona à […]
| 04/03/2010
- 02:38
Argentina vence Alemanha por 1 a 0

A seleção da Argentina, comandada por Maradona, surpreendeu a Alemanha nesta quarta-feira em Munique e venceu o amistoso, que precede a Copa do Mundo, por 1 a 0. A torcida argentina presente no Estádio Allianz Arena chegou a gritar olé nos minutos finais da partida.

A vitória marcou um dos melhores resultados de Maradona à frente da sua equipe. Os destaques da Argentina foram Di María e Higuaín, autor do gol da vitória. Muito marcado, Messi pouco contribuiu no ataque.

Os argentinos dominaram o jogo desde os primeiros instantes. A defesa conseguiu neutralizar o ataque anfitrião e deu segurança para Tevez e Messi arriscarem no setor ofensivo. Antes do intervalo, Di Maria acertou um belo chute no travessão.

Dessa forma, o gol de Higuaín confirmou o domínio argentino no final do primeiro tempo. Aos 45 minutos, ele recebeu passe de Di María, driblou o goleiro Adler e mandou a bola para o gol vazio.

No segundo tempo, a Alemanha partiu para cima dos argentinos com três atacantes. O brasileiro Cacau entrou na vaga de Ozil e se juntou a Mario Gomes e Podolski na forte pressão sobre os visitantes. A seleção de Maradona continuou a se defender bem a garantiu a vitória na casa do rival.

Últimas notícias