Geral

Araújo já fala como jogador do Flu: ‘Quero começar a pré-temporada’

A liberação deve ser consumada somente no próximo sábado, quando o presidente do Al-Gharafa retorna ao Qatar após viagem para o reveillon, mas Araújo se antecipou e já fala como jogador do Fluminense. No Oriente Médio para definir os últimos detalhes da rescisão do contrato que iria até maio e agilizar a mudança, o atacante […]

Arquivo Publicado em 30/12/2010, às 10h15

None

A liberação deve ser consumada somente no próximo sábado, quando o presidente do Al-Gharafa retorna ao Qatar após viagem para o reveillon, mas Araújo se antecipou e já fala como jogador do Fluminense. No Oriente Médio para definir os últimos detalhes da rescisão do contrato que iria até maio e agilizar a mudança, o atacante falou com a Rádio Globo e revelou o desejo de já seguir com os novos companheiros para Mangaratiba, na próxima quarta-feira, dia 5.


– Quero começar a pré-temporada já junto com o grupo. Vamos torcer para essa documentação sair o mais rápido possível para que eu possa dar início ao trabalho e dar o meu melhor para o Fluminense.


Prestes a assinar contrato de dois anos com o Tricolor carioca, Araújo comemorou o fato de, enfim, defender o clube após a negociação frustrada no meio do ano.


– Desde o começo do ano a preferência já era pelo Fluminense, não só por poder jogar a Libertadores. É um clube especial e espero fazer história.


Aos 33 anos, o atacante, que teve passagens destacadas por Goiás e Cruzeiro no Brasil, não teme a forte concorrência de Fred, Emerson e Washington.


– Quem ganha com isso é o Fluminense. Não só o ataque, mas o grupo todo é forte e competitivo. Quero ajudar o clube a conquistar títulos em 2011.

Jornal Midiamax