Aprova cessão de área para nova indústria em Três Lagoas

A Câmara Municipal de Três Lagoas aprovou nesta semana projeto de lei que autoriza o Executivo a ceder, em regime de comodato, para posterior doação, área de 10 mil metros quadrados para implantação da empresa Construluz, que atua na fabricação de concreto usinado e pré-moldados de concreto. Os demais projetos foram encaminhados para análise de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Câmara Municipal de Três Lagoas aprovou nesta semana projeto de lei que autoriza o Executivo a ceder, em regime de comodato, para posterior doação, área de 10 mil metros quadrados para implantação da empresa Construluz, que atua na fabricação de concreto usinado e pré-moldados de concreto.

Os demais projetos foram encaminhados para análise de comissões permanentes do Legislativo. São eles: projeto de lei que autoriza a Câmara a contratar estagiários de Direito para atuar no Fórum de Três Lagoas, projeto de lei que autoriza a prefeitura a ceder área de 16 mil metros quadrados para ampliação da fábrica de linhas Nice e um projeto de resolução, de autoria do vereador professor Nuna Viana, que cria a Frente Parlamentar pela Defesa das Águas no município.

Quanto ao projeto aprovado, a empresa Construluz pretende investir R$ 1,3 milhão e criar 30 empregos diretos. Os vereadores destacaram que uma comissão de parlamentares visitou a fábrica da Construluz, em Cassilândia, para apurar como é o funcionamento naquela localidade e houve total aprovação, segundo o vereador Tonhão. “É uma empresa familiar sólida, que tem idoneidade e goza de credibilidade junto à população de Cassilândia”, afirmou Tonhão. Ele lembrou ainda que a empresa já tem uma filial em Paranaíba.

Conteúdos relacionados