Geral

Apreendido adolescente que atirou em vigia no Carandá Bosque

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de hoje, no bairro Montevidéu, em Campo Grande, suspeito de ter alvejado o vigia José Modesto Pereira Neto, 47 anos, com dois tiros no último dia 28. Segundo informações da Polícia Militar, adolescente estava na Rua Itaúba esquina com a Rua Monserrat com um grupo de […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 00h55

None

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de hoje, no bairro Montevidéu, em Campo Grande, suspeito de ter alvejado o vigia José Modesto Pereira Neto, 47 anos, com dois tiros no último dia 28.

Segundo informações da Polícia Militar, adolescente estava na Rua Itaúba esquina com a Rua Monserrat com um grupo de amigos, quando foi surpreendido pelos policiais. Com ele, foi encontrada a arma, revólver calibre 22 para dez munições, utilizada no crime.

Ele contou aos policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que juntamente com o comparsa identificado com nome de Paulo, vulgo Buguinho, tentou assaltar a uma locadora na rua Vitório Zeolla. Porém, o vigia reagiu, segundo ele, ocasionando a tentativa de homicídio.

José Modesto foi atingido por dois tiros, um no ombro e outro no abdômen. O adolescente nega ter atirado, mas à polícia acredita que tenha sido ele.

Os policiais encaminharam o suspeito para a Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada)

Jornal Midiamax