Geral

Aposentado é assassinado com tiro no peito em Dourados

O aposentado Severino Soares da Costa, 74 anos, morador na rua Álvaro Brandão, no jardim Brasília, periferia de Dourados, foi assassinado na madrugada deste domingo, com dois disparos de arma de fogo, que atingiram a perna direita e na altura do peito, além de várias golpes da pau foi corrente na cabeça. Segundo informações do […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 16h27

None

O aposentado Severino Soares da Costa, 74 anos, morador na rua Álvaro Brandão, no jardim Brasília, periferia de Dourados, foi assassinado na madrugada deste domingo, com dois disparos de arma de fogo, que atingiram a perna direita e na altura do peito, além de várias golpes da pau foi corrente na cabeça.

Segundo informações do neto, com quem o aposentado morava, ontem ele foi em uma festa de familiares na região do jardim Ouro Verde e voltou por volta das 23 horas, quando então o neto saiu para se divertir com amigos.

Por volta das 04h30 da madrugada de hoje, quando o neto chegou em casa notou que a porta dos fundos estava arrombada e o interior da residência todo revirado, momento em que passou a procurar pelo avô na companhia de amigos. Após várias buscas eles encontraram o corpo do idoso embaixo de uma mesa de sinuca localizada na varanda de um bar existente em frente a casa da vitima.

Equipes da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe e não descartam a hipótese de crime de latrocínio [roubo, seguido de morte].

Jornal Midiamax