Geral

Após voltar de hospital detento tenta tomar arma de PM para fugir

O detento Ronaldo Oliveira Rodrigues, 24, tentou fugir na manhã desta segunda-feira depois de ser atendido na Santa Casa de Campo Grande. Ele teria ido até ao hospital por estar com um dos braços fraturados. Consta no boletim de ocorrência que existe a suspeita de Ronaldo ser integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 20h03

None

O detento Ronaldo Oliveira Rodrigues, 24, tentou fugir na manhã desta segunda-feira depois de ser atendido na Santa Casa de Campo Grande. Ele teria ido até ao hospital por estar com um dos braços fraturados.

Consta no boletim de ocorrência que existe a suspeita de Ronaldo ser integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e que ele teria retirado um dos pinos do braço para tentar a fuga.

Na Santa Casa o preso começou a “olhar de forma ameaçadora” dizendo que estar estressado. Por esse motivo foi ordenado para que olhasse para frente, porém o mesmo desobedeceu à ordem por diversas vezes.

No retorno ao presídio, momento do desembarque Ronaldo avançou em direção a um PM da escolta na tentativa de tomar a sua arma.

De forma instintiva o policial defendeu-se acertando o rosto do preso, fazendo com que ele tivesse de retornar ao hospital para novos atendimentos médico.

Jornal Midiamax