Após treze dias, gêmeas siamesas morrem

Elas eram filhas de uma adolescente de 14 anos e dividiam vários órgãos, dentre eles, o coração

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Elas eram filhas de uma adolescente de 14 anos e dividiam vários órgãos, dentre eles, o coração

Depois de treze dias, morreram na madrugada de quinta-feira as gêmeas siamesas que nasceram no último dia 5 no Hospital Regional, em Campo Grande.

A mãe das gêmeas siamesas é uma menina de 14 anos e desde quando elas nasceram foram transferidas para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Desde quando nasceram as gêmeas siamesas encontravam-se em estado grave desde o momento em que nasceram prematuramente, entre o 6º e o 7º mês de gestação. Além disso, elas estavam ligadas por vários órgãos vitais, dentre eles,o coração.

Devido ao seu estado grave, as gêmeas não puderam ser submetidas a exames para saber a extensão dos seus problemas. A necropsia nas gêmeas não foi realizada a pedido da família.

Sobre as causas da morte, a administração do Hospital Regional informou que somente a assessoria de imprensa do local poderia passar mais informações na segunda-feira.

Desde o quinto dia de vida das gêmeas siamesas, a família delas proibiu o Hospital Pedrossian de divulgar informações sobre o estado de saúde das crianças.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados