Após três anos, familiares e amigos enterram fragmentos dos ossos de Dudu

O sepultamento aconteceu às 14h30, marcado por emoção e alívio com o encerramento do caso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O sepultamento aconteceu às 14h30, marcado por emoção e alívio com o encerramento do caso

Emoção, saudade e alívio: São esses os sentimentos que marcaram o enterro dos fragmentos de ossos do menino Luiz Eduardo Gonçalves, às 14h30, desta quarta-feira, no cemitério Memorial Park, no Bairro Pioneira, em Campo Grande. Com cartazes, escrito “Saudades de Dudu”, cerca de 40 pessoas dentre familiares e amigos acompanharam o sepultamento.

Durante o enterro, o pai do menino, Roberto Gonçalves, agradeceu pela condenação do último envolvido, julgado pelo Tribunal do Júri, ontem (30). “Graças a Deus a justiça foi feita. Agradecemos ao empenho da polícia e da imprensa, que não deixaram o caso do meu filho cair no esquecimento”, desabafou.

Muito emocionada, a irmã de Dudu Elaine Martins comentou sobre o alivio que a família sentiu com o encerramento do inquérito. “Antes do esclarecimento havia um vazio e uma esperança dentro de nós. Todos os dias saiamos procurando por ele nas ruas”, lembra.

Dudu, como era chamado, foi morto aos 10 anos de idade, por três adolescentes ordenados pelo padrasto da criança, José Aparecido Bispo dos Santos, que encomendou o crime por vingança.

 

Confira na notícia relacionada abaixo informações sobre o encerramento do inquérito e do caso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados