Mais uma confusão envolvendo Neymar abalou o Santos nesta sexta-feira. Em pleno dia em que voltou a ser convocado pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira, o atacante teve um desentendimento com o colega Marcel, durante treino realizado no CT Rei Pelé.

Aniversariante do dia, Zé Eduardo, que completa 23 anos, foi amarrado na trave e alvo de uma chuva de ovos e farinha. Depois, jogadores começaram a chutar bolas contra o jogador, o que deu origem à confusão. Neymar achou que Marcel estava exagerando na potência dos chutes e foi tirar satisfação. Os dois trocaram empurrões e se xingaram. A situação só não ficou pior porque os companheiros conseguiram apartar a briga.

Após a discussão, Neymar deixou o treino sem falar com ninguém. De acordo com o Santos, ele teve que ir à Polícia Federal para renovar seu passaporte. Ele viaja em novembro com a seleção brasileira para o Catar, onde no dia 17 ocorre o amistoso diante da Argentina.

Disputa de posição. Curiosamente, Marcel é reserva de Zé Eduardo no time. Ele perdeu a posição recentemente após ficar cerca de duas semanas afastado para tratar uma lesão na coxa esquerda.

Neste sábado, às 16 horas, o Santos vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. A equipe da Vila Belmiro precisa da vitória se quiser continuar sonhando com o título do torneio nacional.