Geral

Após roubar ônibus, ladrão avisa vítima que praticará outro assalto

Um ônibus foi assaltado na madrugada de hoje, por volta das 4h, no Portal Caiobá II, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista conduzia o ônibus pela rua Cachoeira do Campo, quando foi abordado e anunciou o assalto. O rapaz pegou o dinheiro do caixa, fez o ônibus sair da linha […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 10h15

None

Um ônibus foi assaltado na madrugada de hoje, por volta das 4h, no Portal Caiobá II, em Campo Grande.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista conduzia o ônibus pela rua Cachoeira do Campo, quando foi abordado e anunciou o assalto.


O rapaz pegou o dinheiro do caixa, fez o ônibus sair da linha e depois fugiu do local.


Antes de sair do coletivo, o rapaz avisou que roubaria outro ônibus. A polícia investiga o caso.


Situação constante


Segundo um dos motoristas que trabalha na linha do Caiobá II e que pediu para ter seu nome preservado, os assaltos a ônibus na região estão se tornando um costume.


Ele afirma que em qualquer horário pode se sofrer um assalto, mas que o período mais perigoso é o noturno. Segundo ele, os ladrões agem, na maioria das vezes, da seguinte maneira: chegam armados, entram de cara limpa, falam baixinho e anunciam o assalto.


Há ladrões que chegam a ameaçar o motorista de morte e também aqueles que, além de assaltarem o coletivo, roubam também os passageiros.


Jornal Midiamax