Após recapear 100 metros, máquinas somem das ruas de Coxim

Após recapear 100 metros de asfalto, as máquinas responsáveis pelo serviço sumiram das ruas de Coxim. Na última quinta-feira (1º), a prefeita Dinalva Mourão (PMDB) aproveitou a visita do governador André Puccinelli (PMDB) para lançar a obra. No entanto, as máquinas só trabalharam naquele dia, recapeando cerca de 100 metros da rua dos Jasmins, no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após recapear 100 metros de asfalto, as máquinas responsáveis pelo serviço sumiram das ruas de Coxim. Na última quinta-feira (1º), a prefeita Dinalva Mourão (PMDB) aproveitou a visita do governador André Puccinelli (PMDB) para lançar a obra. No entanto, as máquinas só trabalharam naquele dia, recapeando cerca de 100 metros da rua dos Jasmins, no bairro Senhor Divino.

O desaparecimento das máquinas pautou a sessão da câmara de ontem (06). A maioria dos parlamentares quer saber onde as máquinas estão trabalhando. O vereador Adilson Ferreira do Lago (PDT) foi enfático ao questionar o paradeiro das máquinas. “A população quer saber onde estão às máquinas que recapearam apenas 100 metros de asfalto numa única rua”, frisou Lago.

Segundo o petista Vladimir Ferreira, as máquinas estariam trabalhando em Camapuã. O presidente da câmara, Miron Coelho Vilela (PSDB), disse ter pedido explicação à prefeita sobre a paralisação da obra, assim como também questionou o secretário de Governo, Rafael Garcia. Ambos teriam dito que a empresa responsável pela obra está contratando mão-de-obra.

De acordo com Vilela, a partir desta quarta-feira (07), a empresa deve dar início ao tapa-buraco nas ruas que serão recuperadas, para depois fazer o recapeamento. A obra será executada com recursos do governo do Estado. Conforme o site oficial da prefeitura de Coxim, serão investidos cerca de R$ 770 mil na recuperação de 50 mil metros quadrados de asfalto.

Conteúdos relacionados