Geral

Após perturbar velório, mulher é detida furtando casa do falecido

K. A. V., de 27 anos, que deu trabalho na última quarta-feira (15) para a Polícia de Ponta Porã por perturbar o velório de C. B., voltou a aprontar. Conforme o site Fronteira News, a Polícia foi acionada novamente nesta quinta-feira (16), pois a mulher estava dentro da casa do falecido “embalando” alguns objetos. Segundo […]

Arquivo Publicado em 17/12/2010, às 22h54

None

K. A. V., de 27 anos, que deu trabalho na última quarta-feira (15) para a Polícia de Ponta Porã por perturbar o velório de C. B., voltou a aprontar. Conforme o site Fronteira News, a Polícia foi acionada novamente nesta quinta-feira (16), pois a mulher estava dentro da casa do falecido “embalando” alguns objetos.


Segundo o site, K. A. V. arrombou a porta dos fundos da residência e se preparava para levar pertences de C. B., como balde, pratos, tigelas, jarras, copos e sapatos. Perguntada sobre o fato, ela disse que estava “retirando seus pertences do local”, mesmo sem ter “nenhum parentesco com o proprietário da casa”, frisa o Fronteira News.


Encaminhada à Delegacia, a mulher teria ainda desacatado alguns policiais. Diante disso, ela foi encaminhada para uma cela.

Jornal Midiamax