Geral

Após fuga, homem que agrediu gestante se apresenta

Luiz Batista Porto, de 61 anos, apresenta-se nesse momento no 1º Distrito Policial de Dourados, na companhia do advogado Luiz Carlos de Matos. Porto é acusado de ferir com uma facada a ex-esposa Adelina Benitez da Silva, de 23 anos, grávida de dois meses. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, quando os dois discutiam […]

Arquivo Publicado em 27/10/2010, às 14h45

None

Luiz Batista Porto, de 61 anos, apresenta-se nesse momento no 1º Distrito Policial de Dourados, na companhia do advogado Luiz Carlos de Matos. Porto é acusado de ferir com uma facada a ex-esposa Adelina Benitez da Silva, de 23 anos, grávida de dois meses.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, quando os dois discutiam na casa do acusado, na Cohab II, em Dourados. De acordo com informações da Polícia, Adelina foi até a casa do ex-marido Luiz Barbosa Porto, 61 anos, para conversar quando ambos tiveram uma discussão, momento em que Luiz teria pegado uma faca e feriu a ex com três golpes, sendo um no braço direito, na barriga e na altura do peito.

Adelina foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Vida, e Porto havia fugido.

Em depoimento prestado à Delegada Doutora Andréia Alves Pereira, Porto disse apenas que teve uma discussão com a ex-esposa e se descontrolou. O acusado só falará mais do acontecido em juízo

Jornal Midiamax