Geral

Após festa, jovem é morto com tiro na nuca nesta manhã

O servente de serviços gerais Anderson Pires de Moraes, 29 anos, foi assassinado com um tiro na nuca, por volta das 6h50 desta manhã, na frente de uma residência localizada na Rua Porto Rico, no bairro São Jorge da Lagoa. Segundo a Polícia Civil, a vítima e mais algumas pessoas viraram a noite em festa. […]

Arquivo Publicado em 11/09/2010, às 14h43

None

O servente de serviços gerais Anderson Pires de Moraes, 29 anos, foi assassinado com um tiro na nuca, por volta das 6h50 desta manhã, na frente de uma residência localizada na Rua Porto Rico, no bairro São Jorge da Lagoa.


Segundo a Polícia Civil, a vítima e mais algumas pessoas viraram a noite em festa. Pela manhã, dois rapazes em uma motocicleta se aproximaram do local, um deles armado, desceu e atirou cinco vezes contra Anderson. Os disparos falharam, mas o assassino insistiu correu atrás do rapaz e o acertou na nuca.


Os bombeiros foram acionados para atendimento, mas ele não resistiu e morreu no local. O corpo do servente está na funerária aguardando a liberação para ser encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina Odontológica Legal), onde passará por exames necroscópicos.


De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre os suspeitos nem do motivo do homicídio. O caso é investigado.

Jornal Midiamax