Após derrota, Ronaldo brinca: “tem que me levar para resolver”

Afastado da Seleção Brasileira desde a derrota para a França nas quartas de final da Copa do Mundo de 2006, o atacante Ronaldo ainda se interessa pelo time nacional. Tanto que estava preocupado com o amistoso contra a Argentina quando treinava pelo Corinthians na tarde desta quarta-feira. Assim que a atividade comandada por Tite acabou, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Afastado da Seleção Brasileira desde a derrota para a França nas quartas de final da Copa do Mundo de 2006, o atacante Ronaldo ainda se interessa pelo time nacional. Tanto que estava preocupado com o amistoso contra a Argentina quando treinava pelo Corinthians na tarde desta quarta-feira.

Assim que a atividade comandada por Tite acabou, Ronaldo perguntou o placar da partida para quem estava por perto. “Sério? 1 a 0 para a Argentina? Tem que me levar pra resolver essa p…”, brincou o astro, que não tem o hábito de assistir aos jogos pela televisão, como torcedor.

Maior artilheiro das Copas do Mundo, Ronaldo já se reconciliou com Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que havia questionado a sua postura no Mundial de 2006. Mas tem consciência de que não será reaproveitado na seleção, agora dirigida pelo seu ex-treinador Mano Menezes.

Não era apenas Ronaldo que estava preocupado com o desempenho do Brasil contra a Argentina. “Sempre é bom ver um jogo como esses. Eu gostaria de ter assistido, até para torcer pelo Elias e pelo Jucilei, que são nossos companheiros. Mas o momento é de trabalhar, pois estamos na reta final do Campeonato Brasileiro”, comentou o goleiro Julio Cesar, citando seus companheiros convocados por Mano.

Um corintiano, no entanto, certamente ficou satisfeito com a sofrida vitória da Argentina – o meia Lionel Messi marcou o único gol do confronto nos acréscimos. O argentino Matías Defederico usou o seu Twitter na terça-feira para externar a sua animação com o amistoso.

“Mas, se o Defederico quiser tirar um barato, a gente pega ele”, avisou Julio Cesar, aos risos. Pouco aproveitado no Corinthians, Defederico chegou ao Parque São Jorge com status de “novo Messi”, mas não voltou a ser convocado para defender o seu país.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados