Após derrota da seleção, agora resta o time do coração, dizem corinthianos

Após a eliminação da Copa do Mundo, torcedores brasileiros trocaram a seleção para torcer novamente para os seus times de coração, como é o caso dos corintianos da Capital. Cerca de 600 torcedores compareceram hoje às 15 horas para ver o treino de duas horas do Corinthians, no Estádio Morenão. O time paulista que enfrenta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a eliminação da Copa do Mundo, torcedores brasileiros trocaram a seleção para torcer novamente para os seus times de coração, como é o caso dos corintianos da Capital.

Cerca de 600 torcedores compareceram hoje às 15 horas para ver o treino de duas horas do Corinthians, no Estádio Morenão. O time paulista que enfrenta amanhã o Comercial em amistoso.

Alguns aproveitaram uma folga e outros deram uma “escapada” do serviço nessa terça-feira para acompanhar o time do Parque São Jorge. “Dei uma escapada do serviço hoje para ver o timão” disse o representante comercial Leandro Câmara de 33 anos que foi ao estádio acompanhado de mais 5 amigos, todos da torcida Pavilhão 9.

Muitas famílias foram ao estádio para assistirem ao treino do clube paulista. “É a primeira vez que nós podemos estar perto do time do Corinthians, depois que a seleção perdeu viemos torcer pelo alvinegro”, disse Daniela de Souza que estava acompanhada das duas filhas, Delayne de Souza, 11 e Sara Gabriele de 2 anos.

A estudante Gabriella Lima de 17 anos também tem a mesma opinião de que após a derrota da seleção, resta a torcida pelo time preferido. “A seleção saiu da Copa, agora vou torcer pelo meu clube do coração”, disse.

O jogo entre o Corinthians e o Comercial será às 19h30.

Conteúdos relacionados