Antônio Carlos diz que dança estimulou Palmeiras e ironiza Santos
O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, disse que as comemorações de gol dos jogadores do Santos incentivaram seus atletas para buscar a virada na vitória por 4 a 3, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Os jogadores do Santos comemoram os dois primeiros gols do time com danças. Depois, quando o Palmeiras […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, disse que as comemorações de gol dos jogadores do Santos incentivaram seus atletas para buscar a virada na vitória por 4 a 3, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
Os jogadores do Santos comemoram os dois primeiros gols do time com danças. Depois, quando o Palmeiras empatou o jogo por 2 a 2, os jogadores do time alviverde retrucaram e comemoraram da mesma maneira.
“Não sei se [a dança] menospreza ou não, mas que estimula o adversário para tentar uma reação na partida, estimula. No final, quem acabou dançando mesmo foi a equipe do Santos, porque os jogadores do Palmeiras procuraram tirar proveito disso. Eu acho que tudo é válido, mas às vezes acaba fazendo com que o adversário ganhe força para se recuperar dentro de campo”, disse Antônio Carlos, em entrevista ao canal Bandsports.
O triunfo manteve o time palmeirense na briga por uma vaga na semifinal da competição. A equipe está na sétima colocação, com 22 pontos –quatro a menos do que o Corinthians, quarto colocado, que ganhou do Santo André por 2 a 1, em jogo realizado também no domingo.
“Estamos procurando manter o equilíbrio dentro da competição. É difícil porque o Palmeiras tem um treinador novo, pegou o treinador no meio do Campeonato Paulista e não tivemos uma semana para trabalhar, o que atrapalha. Devagar eu espero que a equipe possa melhorar”, finalizou Antônio Carlos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.