Antônio Carlos diz que dança estimulou Palmeiras e ironiza Santos

O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, disse que as comemorações de gol dos jogadores do Santos incentivaram seus atletas para buscar a virada na vitória por 4 a 3, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Os jogadores do Santos comemoram os dois primeiros gols do time com danças. Depois, quando o Palmeiras […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, disse que as comemorações de gol dos jogadores do Santos incentivaram seus atletas para buscar a virada na vitória por 4 a 3, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Os jogadores do Santos comemoram os dois primeiros gols do time com danças. Depois, quando o Palmeiras empatou o jogo por 2 a 2, os jogadores do time alviverde retrucaram e comemoraram da mesma maneira.

“Não sei se [a dança] menospreza ou não, mas que estimula o adversário para tentar uma reação na partida, estimula. No final, quem acabou dançando mesmo foi a equipe do Santos, porque os jogadores do Palmeiras procuraram tirar proveito disso. Eu acho que tudo é válido, mas às vezes acaba fazendo com que o adversário ganhe força para se recuperar dentro de campo”, disse Antônio Carlos, em entrevista ao canal Bandsports.

O triunfo manteve o time palmeirense na briga por uma vaga na semifinal da competição. A equipe está na sétima colocação, com 22 pontos –quatro a menos do que o Corinthians, quarto colocado, que ganhou do Santo André por 2 a 1, em jogo realizado também no domingo.

“Estamos procurando manter o equilíbrio dentro da competição. É difícil porque o Palmeiras tem um treinador novo, pegou o treinador no meio do Campeonato Paulista e não tivemos uma semana para trabalhar, o que atrapalha. Devagar eu espero que a equipe possa melhorar”, finalizou Antônio Carlos.

Conteúdos relacionados