André não assiste a derrota italiana; Zeca festeja o Paraguai

O governador André Puccinelli (PMDB) não assistiu a derrota da seleção de seu País de origem, a Itália, na Copa do Mundo de Futebol em jogo contra a Eslováquia no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, na África do Sul, por 3 a 2. Com este resultado, a Itália está fora da competição. Conforme a assessoria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) não assistiu a derrota da seleção de seu País de origem, a Itália, na Copa do Mundo de Futebol em jogo contra a Eslováquia no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, na África do Sul, por 3 a 2. Com este resultado, a Itália está fora da competição.

Conforme a assessoria de imprensa do governador, no momento da partida, ele estava viajando de Naviraí a Amambai. No interior, Puccinelli assina ordem de serviço para obras públicas.

Já o ex-governador Zeca do PT, adversário de Puccinelli, festejou a classificação da Seleção Paraguaia às oitavas de final da Copa do Mundo, na Colônia Paraguaia, em Campo Grande, em celebração regada à comida e músicas típicas.

Natural de Porto Murtinho, Zeca cresceu na divisa com o país vizinho.

A seleção do Paraguai empatou com a Nova Zelândia por 0 a 0 e se classificou como primeiro no grupo para a próxima fase da competição.

Colaboração: Jacqueline Lopes e Alessandra de Souza

Conteúdos relacionados