André inicia mês de decisão política com agenda em Dourados

Segunda-feira, dia 1º de março. A partir de hoje, o governador André Puccinelli (PMDB) está a exatos 30 dias de começar as definições políticas rumo ao seu projeto de reeleição. No primeiro dia deste mês decisivo, ele cumpre agenda em Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Conforme programação divulgada por sua assessoria, […]
| 01/03/2010
- 14:44
André inicia mês de decisão política com agenda em Dourados

Segunda-feira, dia 1º de março. A partir de hoje, o governador André Puccinelli (PMDB) está a exatos 30 dias de começar as definições políticas rumo ao seu projeto de reeleição. No primeiro dia deste mês decisivo, ele cumpre agenda em Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Conforme programação divulgada por sua assessoria, o governador autoriza novas frentes de pavimentação que vão beneficiar oito bairros e um distrito de Dourados e inaugura a segunda etapa da pavimentação de ruas do bairro Jardim Pantanal.

É neste mês de março que André iniciará as conversar definitivas em torno de alianças com possíveis partidos aliados. Também é neste mês que ele vai liberar secretários que pretendam se candidatar nas próximas eleições. Até 31 março quando começará o diálogo com as legendas, André não quer mais qualquer pretenso candidato no primeiro escalão.

Obras em Dourados

As obras de pavimentação serão implementadas nos bairros Jardim Novo Horizonte, Parque do Lago II, Estrela Yvatê, Vila Erondina, Vila Bela, Parque dos Coqueiros, Canaã III, Parque das Nações II e Distrito de Vila Vargas e com a cobertura de mais de 70 mil metros quadrados de asfalto para pavimentar 42 ruas, que vão garantir melhor qualidade de vida aos moradores.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço será às 9h30 na rua Abílio Matos Pedro, quadra B2, Lote 2 – Jardim Novo Horizonte.

Em seguida, às 10h30, o governador André Puccinelli participa da inauguração da segunda etapa da pavimentação asfáltica de ruas do bairro Jardim Pantanal. Ao todo foram aplicados cerca de 20 mil metros quadrados de asfalto e executados aproximadamente quatro mil metros lineares de rede de drenagem de águas pluviais.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias