Geral

André diz que suplente de Murilo terá a “sua cara”

O governador André Puccinelli, do PMDB, disse nesta manhã ter concordado com o pedido do vice-governador Murilo Zauith, do DEM, que só aceita disputar o Senado se o peemedebista indicar como seu primeiro suplente alguém bem próximo, e com a “cara política” de Puccinelli. “Na hora que vocês [repórteres] souberem quem será o suplente do […]

Arquivo Publicado em 25/03/2010, às 14h33

None

O governador André Puccinelli, do PMDB, disse nesta manhã ter concordado com o pedido do vice-governador Murilo Zauith, do DEM, que só aceita disputar o Senado se o peemedebista indicar como seu primeiro suplente alguém bem próximo, e com a “cara política” de Puccinelli.


“Na hora que vocês [repórteres] souberem quem será o suplente do Murilo vão notar que o escolhido tem a minha cara”, disse Puccinelli, sem revelar a sugestão. “Essa pessoa provavelmente é do PMDB”, resumiu.


Puccinelli disse que a exigência de Murilo será anunciada até a semana que vem e que o vice-governador, se candidato ao Senado pela aliança conduzida pelo PMDB, terá atenção igual à dada ao pré-candidato escolhido recentemente pelos peemedebistas em prévias – o deputado federal Waldemir Moka.

O governador disse ainda que conta como certa a disposição de Murilo em se juntar ao PMDB na disputa eleitoral deste ano. “Não existe outra alternativa: nosso plano A é Murilo, e o plano B, Zauith”.

(Editado às 11h45, para correções)

Jornal Midiamax