Geral

André diz que só comenta ‘namoro’ de Nelsinho com Dilma em março

O governador André Puccinelli não quis comentar o apoio de seu correligionário, o prefeito Nelson Trad Filho à candidatura da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT) à presidência. Questionado sobres a possibilidade, Puccinelli disse que só falará sobre o assunto em março. Puccinelli participa na noite desta quarta-feira do lançamento do livro “Panorama Industrial de M...

Arquivo Publicado em 28/01/2010, às 00h48

None

O governador André Puccinelli não quis comentar o apoio de seu correligionário, o prefeito Nelson Trad Filho à candidatura da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT) à presidência. Questionado sobres a possibilidade, Puccinelli disse que só falará sobre o assunto em março.

Puccinelli participa na noite desta quarta-feira do lançamento do livro “Panorama Industrial de Mato Grosso do Sul – 2009”, no espaço Yotedy, em Campo Grande.

Sobre o ‘namoro’ de Nelsinho com Dilma, divulgado em primeira mão no último sábado (23) pelo Midiamax, o deputado federal Vander Loubet (PT) disse que a ministra recebeu com satisfação a informação do possível apoio.

Conforme o parlamentar, Dilma Roussef teria destacado a “lealdade” e “reciprocidade” de Nelsinho e qualificado a atitude dele como “elegante” e coerente”.

Loubet participou da gravação de um vídeo institucional do PT em uma chácara em Brasília (DF) onde conversou com Dilma sobre o assunto.

Jornal Midiamax