André diz que falou com Murilo, mas é segredo

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), disse que conversou com o vice, Murilo Zauith (DEM), na tarde de ontem, mas que não revela o teor da reunião ‘secreta’. Na manhã de ontem, Zauith, que já anunciou rompimento e desistência de concorrer ao Senado com o apoio do PMDB [que indicaria o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), disse que conversou com o vice, Murilo Zauith (DEM), na tarde de ontem, mas que não revela o teor da reunião ‘secreta’. Na manhã de ontem, Zauith, que já anunciou rompimento e desistência de concorrer ao Senado com o apoio do PMDB [que indicaria o suplente], esteve na Governadoria para uma conversa com Puccinelli junto com o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) e o vereador Airton Saraiva (DEM).

Mas, conforme os democratas, Puccinelli estava com agenda lotada e não pôde atendê-los. Hoje, na Embrapa Gado de corte, na saída para Aquidauana, o governador disse que atendeu Zauith, mas que caberá ao vice falar sobre o teor da conversa.

Conteúdos relacionados