Geral

André ainda não ouviu justificativas de Nelsinho sobre Dilma

O governador André Puccinelli (PMDB) disse hoje que ainda não conversou com o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) sobre a decisão dele de apoiar a ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff à presidência da República. Ao deixar evento no centro de Convenções Rubéns Gil de Camillo reiterou que só falará sobre política em […]

Arquivo Publicado em 29/01/2010, às 16h41

None

O governador André Puccinelli (PMDB) disse hoje que ainda não conversou com o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) sobre a decisão dele de apoiar a ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff à presidência da República.


Ao deixar evento no centro de Convenções Rubéns Gil de Camillo reiterou que só falará sobre política em 31 de março. “Eu não acho nada, não falei com ele [Nelsinho] sobre isso, não pedi nada para ninguém, nem determinei nada para ninguém, só vou falar sobre política em 31 de março”, respondeu diante da insistência dos jornalistas.


Ontem, Nelsinho recebeu um telefonema da ministra em agradecimento a sua posição. O prefeito é cotado para ser um dos articuladores da campanha da ministra na região Centro-Oeste.


À imprensa o prefeito tem dito que não pretende se opor à candidata do PT, porque Campo Grande tem sido beneficiada com recursos pelo governo federal.

Jornal Midiamax