André aceitará convite de Serra para aliança, acredita Marisa
Lideranças do PSDB de Mato Grosso do Sul vivem expectativa pelo fechamento de aliança eleitoral com o governador André Puccinelli (PMDB). Vice-presidente nacional do partido, a senadora Marisa Serrano acredita que o governador deverá aceitar o convite que será feito pelo próprio presidenciável da legenda , o ex-governador de São Paulo, José Serra. “Eu acredito […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Lideranças do PSDB de Mato Grosso do Sul vivem expectativa pelo fechamento de aliança eleitoral com o governador André Puccinelli (PMDB). Vice-presidente nacional do partido, a senadora Marisa Serrano acredita que o governador deverá aceitar o convite que será feito pelo próprio presidenciável da legenda , o ex-governador de São Paulo, José Serra.
“Eu acredito que no diálogo com Serra, ele vá fechar apoio uma vez que está sistematicamente conversando com partidos do nosso grupo”, avalia a senadora. O PSDB está inserido no chamado BDR (Bloco Democrático Reformista) composto ainda por DEM e PPS. Os três partidos fazem parte da base de sustentação política do governador e querem reeditar a aliança com ele para as próximas eleições. Porém, para garantir a parceria, o governador precisa declarar apoio a José Serra.
A senadora está deixando Campo Grande em direção a Brasília onde passará a semana ajudando a organizar o evento do dia 10 de abril quando Serra será oficialmente consagrado pré-candidato à presidência pelo PSDB. “Serra deixou o governo de São Paulo no sábado vai passar os próximos 3 ou 4 dias descansando”, detalha a tucana que mantém contato constante com o ex-governador.
Conforme Marisa, após o evento Serra deve tomar frente da busca por aliados. Um dos primeiros contatos que deve fazer é com o governador André Puccinelli. O bloco está na expectativa de ouvir o “sim” de André que vez ou outra ainda demonstra recaídas pela proposta feita pessoalmente pelo presidente Lula que quer que ele apoie a petista Dilma Rousseff.
Em evento no dia 30 de março, André Puccinelli voltou a insinuar que é “noivo à espera de Dilma”, declarações que, para os tucanos, nunca passaram de estratégia do governador visto que a petista figurava em um posto estratégico do governo Lula.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.