Geral

Amambai: Quase 1 tonelada de maconha é apreendida em carro abandonado

O veículo Fiat Palio Adventure, cor cinza, placa EPF-4123, da cidade de São Carlos (SP), foi encontrado por policias militares de Amambai, abandonado com 944 quilos de maconha dentro. A apreensão aconteceu na Rua Benigno Vasconcelos, Vila Pimentel, onde o carro estava estacionado com as portas abertas. Segundo informaçõe da polícia, dentro do veículo estavam vários tabletes da […]

Arquivo Publicado em 10/07/2010, às 14h44

None

O veículo Fiat Palio Adventure, cor cinza, placa EPF-4123, da cidade de São Carlos (SP), foi encontrado por policias militares de Amambai, abandonado com 944 quilos de maconha dentro. A apreensão aconteceu na Rua Benigno Vasconcelos, Vila Pimentel, onde o carro estava estacionado com as portas abertas.


Segundo informaçõe da polícia, dentro do veículo estavam vários tabletes da droga. Após a apreensão, foram realizadas buscas na região, mas o condutor não foi localizado. 


O carro estava sem a chave de ignição, e foi removido com o auxílio de um guincho ao pátio da Polícia Civil de Amambai.


No local, estava o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) com o nome do proprietário, cujo nome não foi divulgado pela polícia.

Jornal Midiamax