Alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) tem até o dia 7 de novembro para confirmar a matrícula para o ano letivo de 2011. A efetivação da matrícula será feita em duas datas: de 13 a 17 de dezembro, e de 04 a 07 de janeiro de 2011 (para os estudantes que ficaram de exame).

A pré-matrícula dos alunos novos vai ser de 17 de novembro a 16 de dezembro, ou de 4 a 16 de janeiro. O responsável pela criança deve fazer um cadastro e selecionar três escolas da Reme. A definição da escola em que o novo aluno vai estudar sairá em duas listagens: uma no dia 10 de janeiro e a segunda no dia 25 de janeiro. A efetivação da matrícula será de 10 a 15 de janeiro e de 25 a 28 de janeiro.

Serviço – Existem quatro opções para fazer a matrícula para uma escola da Reme:

– sistema on line, no link da Semed, no site da prefeitura.

-pelo telefone 08006151515

– no Posto montado pela Semed na Central de Atendimento ao Cidadão (o atendimento para os alunos da Reme será a partir do 21 de outubro e para os novos alunos a partir do dia 17 de novembro).

– nas escolas que participam do projeto Escola Viva, abertas nos finais de semana. Para saber quais são estas escolas, os pais podem procurar a listagem delas, divulgada em folhetos informativos, em qualquer estabelecimento de ensino municipal.