Geral

ALL emite nota de esclarecimento sobre morte de terceirizado

A empresa ALL (América Latina Logística) emitiu nota de esclarecimento sobre o acidente que aconteceu no dia 16 deste mês, em que o prestador de serviço de manutenção, Pedro Henrique Albuquerque Dias, morreu após sofrer um choque entre duas máquinas de via. A tragédia aconteceu no Km 241+500, entre as estações de Araçatuba e Guararapes […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 16h55

None

A empresa ALL (América Latina Logística) emitiu nota de esclarecimento sobre o acidente que aconteceu no dia 16 deste mês, em que o prestador de serviço de manutenção, Pedro Henrique Albuquerque Dias, morreu após sofrer um choque entre duas máquinas de via. A tragédia aconteceu no Km 241+500, entre as estações de Araçatuba e Guararapes (SP).


Segundo a ALL, foi aberta uma sindicância para apurar as causas do acidente, cujo resultado deve ficar pronto em 30 dias. Ainda de acordo com a empresa, todo auxilio está sendo prestado a família da vítima.


O corpo de Pedro foi sepultado na sexta-feira (17), no município de Três Lagoas.


A assessoria da ALL, explica que todos os colaboradores e terceirizados passam por capacitação para atuar de forma segura e evitar acidentes. O uso de Equipamento de Proteção Individual (EPI) é obrigatório.


(Com informações da Assessoria)

Jornal Midiamax