Geral

Alcino Carneiro contrai empréstimo em Campo Grande para quitar compromissos

Alcino Carneiro, pai do vereador Carlos Antônio Carneiro e também vice-prefeito de Alcinópolis, assassinado no dia 26 de outubro em Campo Grande, esteve hoje na Capital para, entre outros assuntos, contrair um empréstimo bancário. Segundo ele o montante é para quitar compromissos financeiros como a cobertura de cheques. Carneiro afirma que o empréstimo foi necessário […]

Arquivo Publicado em 13/12/2010, às 22h05

None

Alcino Carneiro, pai do vereador Carlos Antônio Carneiro e também vice-prefeito de Alcinópolis, assassinado no dia 26 de outubro em Campo Grande, esteve hoje na Capital para, entre outros assuntos, contrair um empréstimo bancário. Segundo ele o montante é para quitar compromissos financeiros como a cobertura de cheques.

Carneiro afirma que o empréstimo foi necessário porque desde que seu filho foi morto ele quase não tem ido ao seu sítio, localizado na zona rural de Alcinópolis, de onde tira boa parte do sustento com plantações e criações. “Tenho dedicado meus recursos com meios que possam ajudar a esclarecer de vez quem foi o mandante do assassinato do Carlos Antônio”, disse.

Jornal Midiamax