Geral

Agência Nacional da Infância aprova projeto de acadêmico de MS

O acadêmico do 3º Ano de Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul de Nova Andradina, Ricardo Aparecido da Paixão foi o único acadêmico do Estado a ter um projeto de pesquisa selecionado pela bolsa da Agência Nacional dos Direitos da Infância (Andi) – Programa InFormação.  O projeto, orientado pelo professor Anailton de […]

Arquivo Publicado em 24/03/2010, às 15h50

None

O acadêmico do 3º Ano de Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul de Nova Andradina, Ricardo Aparecido da Paixão foi o único acadêmico do Estado a ter um projeto de pesquisa selecionado pela bolsa da Agência Nacional dos Direitos da Infância (Andi) – Programa InFormação.


 O projeto, orientado pelo professor Anailton de Souza Gama, é intitulado “Das questões históricas da violência sexual infantil no Brasil à Mídia Contemporânea: a cultura do espetáculo” e atende ao tema proposto pela Andi “Questões gerais acerca da relação entre mídia e o tema da violência sexual contra crianças e adolescentes”.


 Após essa primeira etapa, o acadêmico tem até o dia 31 de agosto do corrente ano para defender a monografia recebendo uma bolsa no valor de R$ 450,00 mensais.

Jornal Midiamax